segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

7ª Jornada -1ª Distrital- Zona Norte

Charneca 2- LPF 6

Em mais um jogo a contar para o campeonato distrital (zona Norte), a LPF deslocou-se ao terreno da “vizinha” Charneca (Pombal), terreno esse por norma difícil devido às reduzidas dimensões.
Com ambas as equipas a necessitarem de pontos, previa-se um bom jogo de Futsal.

Pela LPF jogaram: Silvestre, Hugo, André, Quim e Moreira.
Jogaram ainda: Samuel, Anginho, Miguel, Nuno e Paulo

O jogo começa com ambas as equipas a testarem a atenção dos guarda-redes com remates de fora da área, até que num lance de contra-ataque a equipa da charneca, aproveita um erro defensivo, e adianta-se no marcador.
Contudo a LPF não baixou os braços, e pouco depois empata a partida, por Miguel com um golo bem conseguido de fora da área. No minuto seguinte a LPF adianta-se no marcador por intermédio de Anginho, e com apenas mais um minuto passado consegue mesmo o terceiro golo por Hugo após uma boa combinação com Anginho, resultado esse que se mantém até ao intervalo.
A segunda parte começa como acabou a primeira, com a LPF a assumir o domínio do jogo, e consegue obter mais um golo, desta feita por Paulo após um lance individual.
A LPF ia gerindo a vantagem, e consegue mesmo obter o quinto golo por Quim após mais um bom lance de Futsal.
A Charneca ainda consegue reduzir, após a cobrança de uma falta, fazendo passar a bola por entre a barreira e enganando Silvestre. Pouco tempo depois surge o sexto golo da LPF (auto-golo do Charneca) resultante de um mau atraso para o guarda-redes, fixando o resultado final.
De salientar a atitude e entrega dos jogadores, no dia em que um colega nosso foi sujeito a uma intervenção cirúrgica.
- “NICO”é para ti que dedicamos esta vitória, com o desejo de rápidas melhoras.

Sem comentários: