terça-feira, 6 de janeiro de 2009

III Eliminatória da Taça Distrital

Disputou-se na passada sexta-feira o jogo referente à III Eliminatória da Taça Distrital, que opôs a LPF diante da equipa da Casa do Benfica de Alcobaça.
O jogo começou numa toada morna, com ambas as equipas a não imprimirem velocidade nas trocas de bola. Após algumas oportunidades não concretizadas por parte da equipa visitante, foi a equipa da LPF a primeira a adiantar-se na partida com um golo de Anginho. Novamente, e como quem não marca sofre, foi a LPF que aumentou o marcador através de Quim, que, à boca da baliza só precisou de encostar, depois de um passe de Anginho. Antes do intervalo destaque ainda para o terceiro golo da LPF, num rápido contra ataque, em que Anginho faz um passe para a esquerda para Pedro e este devolve novamente a Anginho que, sem dificuldade, fez golo.
Na segunda parte, o ritmo de jogo foi baixo e a exibição da equipa da LPF, que até ali não tinha sido boa, continuou uns furos abaixo do que é capaz de fazer. Realce para os dois golos da LPF marcados por Hugo e André. A equipa da CB Alcobaça nunca baixou os braços, conseguindo ainda marcar dois golos, aproveitando assim dois erros defensivos da LPF.
Num jogo que ficou marcado pela ausência de árbitros oficiais, o mais positivo que ocorreu foi a passagem na eliminatória, uma vez que, e como já foi dito, a exibição voltou a não ser das mais conseguidas.

Pela LPF jogaram: Silvestre, Hugo, Anginho, Quim e André. Jogaram ainda: Samuel, Moreira, Miguel, Nuno, Paulo, Pedro e Nelson

1 comentário:

Unknown disse...

Tenho lido o vosso blog e estão de parabéns. No entanto tenho reparado k não têm jogado todos os jogadores, como por exemplo Nico, Tiago Carmo, Bruno Silva,... K é feito deles?

Continuem!