segunda-feira, 9 de março de 2009

14ª Jornada - 1ª Distrital - Zona Norte

Em mais um jogo a contar para o campeonato distrital, zona Norte (14ª Jornada), a LPF deslocou-se ao Pavilhão Municipal Manuel Eduardo Gomes, para defrontar o actual último classificado, o Ajec.
A LPF alinhou de início com Samuel na baliza, Hugo, Anginho, Pedro e André Silva. Tendo jogado ainda Quim, Miguel, Paulo, Ricardo e Nelson Africano.
Foi um jogo em que ficou demonstrado que a LPF tem mais argumentos que a equipa do Ajec. Muito cedo se evidenciou isso, pois, mesmo sem fazer grandes movimentações e sem praticar um grande futsal, conseguiu marcar nos primeiros minutos, por intermédio de Pedro, depois de um passe de André Silva. Logo depois, Anginho, ganha um ressalto e concretiza o 2 golo. A equipa do Ajec não conseguia criar perigo na nossa baliza e ainda antes do intervalo, Pedro bisa na partida. Ao intervalo, o resultado era de 3-0 para a equipa da LPF. Um resultado justo, tendo em conta o jogo realizado.
Na 2ª parte o cenário foi o mesmo, mas com a LPF a realizar uma melhor circulação de bola, fazendo boas jogadas e os golos foram aparecendo naturalmente. O quarto golo, da autoria de Hugo, após uma grande jogada individual, depois de deixar dois adversários para trás finalizou com grande à vontade. Se o resultado ao intervalo parecia já feito, depois deste golo, a equipa do Ajec baixou completamente os braços, O 5º golo por autoria de Anginho, que também bisou na partida e o 6º golo de Quim, aconteceram naturalmente. Assim acabou o jogo, com uma vitória da LPF, por números extensos, mas sem dúvida justos.
Também relevante, a estreia positiva de Samuel (guarda-redes).

Aspectos Positivos:
Grande eficácia por parte da nossa equipa.
Boa entrega por parte dos nossos jogadores.
Boa arbitragem (sem casos).

Aspectos Negativos:
Nada a apresentar.

Sem comentários: